Notícias | Dia a dia
Osaka arrasa em Pequim e Ostapenko leva 'bicicleta'
02/10/2018 às 08h37

Ostapenko não venceu um game sequer contra Wang

Foto: Divulgação

Pequim (China) - Duas jovens campeãs de Grand Slam entraram em quadra nesta terça-feira pela segunda rodada do Premier de Pequim e tiveram jogos parecidos, mas com resultados opostos. Enquanto a japonesa Naomi Osaka anotou uma vitória arrasadora, a letã Jelena Ostapenko não conseguiu fazer um game sequer e levou uma ‘bicicleta’.

Oitava favorita, a japonesa de 20 anos atropelou a norte-americana Danielle Collins com o placar de 6/1 e 6/0, garantindo assim sua vaga na terceira rodada no torneio chinês. Já a letã de 21 anos foi dominada pela convidada da casa Qiang Wang e caiu com duplo 6/0 anotado em apenas 55 minutos de partida.

Na terceira rodada, Osaka terá pela frente a alemã Julia Goerges, cabeça de chave número 10, contra quem já jogou outras duas vezes, com um triunfo para cada lado. Algoz de Ostapenko, a chinesa Wang espera pela vencedora do duelo entre a tcheca Karolina Pliskova e a australiana Samantha Stosur.

Vitória expressiva também obteve a holandesa Kiki Bertens, que despachou a belga Kirsten Flipkens com duplo 6/1. Classificada para a terceira rodada, a 11ª favorita aguarda quem passar do confronto entre a sérvia Aleksandra Krunic e a quali tcheca Katerina Siniakova.

Também seguiu adiante na competição a norte-americana Sloane Stephens, que superou a convidada da casa Saisai Zheng com parciais de 6/1 e 6/3. Nona pré-classificada, ela desafiará na próxima fase a eslovaca Dominika Cibulkova, responsável pela eliminação da australiana Daria Gavrilova, contra quem anotou duplo 6/3 nesta terça-feira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis