Notícias | Dia a dia
Zverev bate Bautista em estreia difícil em Pequim
02/10/2018 às 12h33

Zverev conseguiu boa vitória contra rival duro

Foto: Divulgação

Pequim (China) - O alemão Alexander Zverev mostrou por que é o segundo mais bem cotado ao título e mesmo encarando uma estreia difícil no ATP 500 de Pequim ele conseguiu vencer em sets diretos, derrubando o perigoso espanhol Roberto Bautista com duplo 6/4 anotado depois de 1h32 de confronto.

Na segunda rodada, o germânico de 21 terá pela frente o experiente tunisiano Malek Jaziri, que no dia anterior batera o convidado da casa Malek Jaziri. Será a quarta vez que eles medirão forças, Zverev levou a pior na primeira, em 2016, mas venceu as três seguintes, duas delas na atual temporada.

A partida desta terça-feira começou bem equilibrada, Bautista teve trabalho para confirmar o saque no primeiro game e depois perdeu um break-point no segundo. A chance desperdiçada acabou lhe custando caro, já que no quinto ele foi quebrado por Zverev. O espanhol chegou ainda a empatar em 4/4, mas perdeu o serviço uma vez mais e assim o set inicial.

Na segunda parcial o domínio de Zverev no placar foi mais acentuado, contando com uma quebra logo de cara. Ele ampliou a vantagem no sétimo, sacando em 5/2 para fechar o jogo. Foi nessa hora que Bautista esboçou uma reação e devolveu um dos breaks, mas ela parou por aí e na segunda vez que ele sacou para o jogo conseguiu fechar.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis