Notícias | Dia a dia
Matos volta a bater seu melhor ranking, agora em 27º
14/11/2022 às 16h08

Matos foi beneficiado pela queda do mexicano Santiago Gonzalez

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Apesar de já ter encerrado sua temporada com o melhor ranking da carreira, Rafael Matos recebeu mais uma boa notícia nesta segunda-feira. Com a atualização da lista divulgada pela ATP, ele ganhou mais uma posição e atingiu seu recorde pessoal, agora no 27º lugar.

Matos foi beneficiado pela queda do mexicano Santiago Gonzalez, que tinha 160 pontos a defender na última semana. O gaúcho de 26 anos é o melhor brasileiro no ranking, seguido pelo mineiro Marcelo Melo, que está na 39ª posição. O top 100 ainda conta com Bruno Soares, que já encerrou a carreira profissional, mas aparece no 87º lugar.

Um pouco abaixo do top 100, Felipe Meligeni está no 119º lugar, Marcelo Demoliner é o número 125 do ranking, enquanto Fernando Romboli é o 128º colocado no ranking.

Skupski agora divide a liderança com Koolhof
O top 10 teve duas mudanças. O britânico Neal Skupski passou a dividir a liderança com o parceiro holandês Wesley Koolhof. Agora, os dois estão com 7.450 pontos em 23 torneios disputados. Já o salvadorenho Marcelo Arevalo ultrapassou o holandês Jean-Julien Rojer para assumir o quinto lugar.

Comentários