Notícias | Dia a dia
Melo está confiante para o próximo jogo em Pequim
03/10/2018 às 11h51

Pequim (China) - Cabeças de chave número 2 do ATP 500 de Pequim, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot voltarão Às quadras nesta quinta-feira por volta das 7h30 (horário de Brasília), enfrentam o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin pelas quartas de final do torneio chinês.

Nesta temporada, as duplas já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória cada. Melo e Kubot venceram na semifinal do ATP 250 de Sidney e perderam na terceira rodada de Roland Garros. "Estamos confiantes para fazer um bom torneio, após essa vitória na estreia", declarou o duplista mineiro.

Na estreia na capital chinesa, Melo e Kubot derrotaram os convidados da casa Mao-Xin Gong e Ze Zhang, ao passo que Bopanna e Roger-Vasselin deixaram pelo caminho o britânico Kyle Edmund e do húngaro Marton Fucsovics. Agora, buscam vaga na semifinal.

Este é o primeiro de dois torneios que a dupla disputa na China. Depois estarão no Masters 1000 de Xangai. A sequência da programação, em quadra rápida, neste final de temporada, terá ainda o ATP 500 de Viena, na Áustria, com início no dia 22, e o Masters 1000 de Paris, na França, no dia 29.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis