Notícias | Dia a dia
Soares e Murray perdem nas quartas em Tóquio
04/10/2018 às 10h40

Bruno e Jamie perderam para convidados da organização

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Não deu para o mineiro Bruno Soares e para o britânico Jamie Murray no ATP 500 de Tóquio. Cabeças de chave número 2, eles foram eliminados nas quartas de final, caindo nesta quinta-feira diante da dupla de convidados, o japonês Yasutaka Uchiyama e o britânico Joe Salisbury, com parciais de 7/6 (7-4), 4/6 e 10-3.

A parceria mineiro-britânica chegou a ter um set-point no décimo game do primeiro set, mas não aproveitou a chance e tiveram que definir a situação no tiebreak, em que novamente chegaram a ter uma boa oportunidade, abrindo 2-0 com um mini-break de frente. Só que acabaram levando a virada e viram os rivais marcarem 1 a 0.

Bruno e Jamie conseguiram reagir, venceram a segunda parcial com uma quebra solitária e levaram a decisão da partida para o match-tiebreak. No momento decisivo, porém, eles não fizeram valer a maior experiência e acabaram vencendo apenas três pontos, caindo para o britânico e para o japonês.

Os algozes de Soares e Murray tentarão agora um lugar na final contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, terceiros mais bem cotados ao título, que passaram pelas quartas com uma virada de placar final 3/6, 7/6 (9-7) e 11-9 sobre o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis