Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot salvam 3 match-points e vão à semi
04/10/2018 às 11h03

Melo e Kubot enfrentam colombianos na semi

Foto: Divulgação

Pequim (China) - Se o dia não foi bom para o mineiro Bruno Soares, eliminado em Tóquio, para o conterrâneo Marcelo Melo a quinta-feira foi bem diferente. Ele e o parceiro polonês Lukasz Kubot flertaram com a eliminação no ATP 500 de Pequim, salvaram três match-points e no fim conseguiram a vitória que os garantiu nas semifinais do torneio. 

Cabeças de chave 2, Melo e Kubot tiveram pela frente a forte parceria do indiano Rohan Bopanna com o francês Edouard Roger-Vasselin, que deram trabalho e saíram na frente, mas acabaram levando a virada e caíram com o placar final de 4/6, 6/4 e 12-10, após 1h27 de partida. 

Em busca de um lugar na final, o mineiro e o polonês terão como adversários na próxima rodada os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, terceiros mais bem cotados ao título no torneio, que também tiveram trabalho nas quartas e precisaram buscar a virada para cima do ucraniano Denys Molchanov e do eslovaco Igor Zelenay, marcando 4/6, 7/6 (7-2) e 10-8. 

Melo e Kubot tiveram um pouco mais de dificuldade no primeiro set da partida desta quinta, sofreram a primeira quebra e por pouco não perderam o saque mais uma vez antes de verem os rivais fechar o set inicial. 

Na segunda parcial, novamente eles foram os que sofreram mais com o saque, salvando um break no primeiro game e outro no quinto, para só no décimo e último conseguirem uma quebra que empatou o jogo e levou a definição para o match-tiebreak, quando salvaram três match-points e depois rumaram para a vitória.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis