Notícias | Dia a dia
Zverev decepciona e não passa da segunda rodada
04/10/2018 às 13h58

Zverev era o segundo mais bem cotado ao título

Foto: Divulgação

Pequim (China) - Acabou cedo a campanha do alemão Alexander Zverev no ATP 500 de Pequim. Depois de uma boa vitória na estreia contra o espanhol Roberto Bautista, ele acabou sendo surpreendido pelo tunisiano Malek Jazir e se despediu da competição ao cair em batalha de três sets e placar final de 7/6 (7-4), 2/6 e 6/4.

Responsável pela eliminação do segundo favorito, Jaziri terá um adversário teoricamente bem menos complicado nas quartas de final, em que enfrentará o Nikoloz Basilashvili, que despachou o espanhol Fernando Verdasco em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4. Será a primeira vez que eles medirão forças pelo circuito.

Zverev não foi o único favorito que decepcionou e acabou derrotado, ele teve a companhia do italiano Marco Cecchinato, que não fez sua condição de oitavo pré-classificado valer contra o húngaro Marton Fucsovics e acabou derrotado com o placar final de 6/4 e 6/2.

Salvando o dia dos mais bem cotados aparece o italiano Fabio Fognini, que não teve grandes sustos pela frente com o russo Andrey Rublev, conquistado sua vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O cabeça de chave número 4 enfrentará agora Fucsovics por um lugar nas semifinais, em mais um confronto inédito no circuito até então.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis