Notícias | Dia a dia
Melo volta a levar bolada de Kubot e ironiza lance
04/10/2018 às 16h39

Pequim (China) - Pela segunda vez na temporada o mineiro Marcelo Melo acabou sofrendo com o fogo amigo e levou uma bolada no meio do jogo do parceiro polonês Lukasz Kubot. O lance aconteceu na vitória desta quinta-feira, pelas quartas de final do ATP 500 de Pequim, onde eles bateram de virada o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin.

"O Lukasz acertou uma devolução na minha cabeça. Vasselin sacou fora e o Lukasz acertou um torpedo na minha cabeça. Fiquei um pouco tonto, esperei um pouquinho. Aí o Vasselin acabou dando dupla falta e terminou o jogo dessa maneira. Essa é a segunda semana que o Lukasz me dá uma bolada na cabeça e aí vamos ter que criar uma campanha para ver quem vai me fornecer um capacete, porque está difícil", brincou.

A vitória veio após eles conseguirem salvar três match-points no desempate final. "Foi um jogo duro contra uma dupla que joga muito bem, tanto que perdemos para eles em Roland Garros este ano. Aqui as condições são um pouco mais favoráveis para nós, por ser uma quadra mais rápida. O jogo foi para os dois lados. Eles tiverem três match-points, conseguimos buscar. Foi bom termos passado. Agora é ir com confiança nessa semifinal", explicou Marcelo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis