Notícias | Dia a dia
Monteiro, Rogerinho e Bellucci jogam challenger
07/10/2018 às 11h36

Monteiro está entre os favoritos

Foto: João Pires

Santo Domingo (República Dominicana) - Depois de campanhas apenas regulares em Campinas, o cearense Thiago Monteiro e os paulistas Rogério Silva e Thomaz Bellucci experimentarão o 'saibro verde' no challenger de US$ 125 mil que acontece a partir desta segunda-feira em Santo Domingo.

Monteiro foi o único a entrar na condição de cabeça. Sexto entre os inscritos, ele inicia contra o convidado local Jose Hernandez e, em caso de vitória, pode pegar outro dominicano nas oitavas, Jose Olivares. No seu quadrante está o cabeça 1 Pablo Cuevas, que estreia diante do colombiano Santiago Giraldo.

Também no lado de cima da chave, Bellucci enfrentará o croata Nino Serdarusic e, se avançar, deve ter o argentino e cabeça 3 Guido Andreozzi. Finalista em Campinas, o chileno Christian Garin está no setor.

Rogério Silva também não deu muita sorte. Começa diante do espanhol Mario Vilella mas em seguida deve vir o argentino Federico Delbonis, cabeça 3 e ex-top 35 do ranking, que está na final de Campinas neste domingo.

João Souza, o Feijão, tenta vaga através do qualificatório e passou pelo cabeça 8 Renzo Olivo na primeira partida, por 6/4 e 6/2. Terá agora o italiano Ricardo Bellotti e a decisão de vaga pode ser diante do uruguaio Martin Cuevas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis