Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Kyrgios levam virada na estreia na China
08/10/2018 às 09h47

Kyrgios foi superado por atual 104 do mundo

Foto: Divulgação

Xangai (China) - Depois de mostrar sinais de recuperação nas últimas semanas, conseguindo algumas boas campanhas, o suíço Stan Wawrinka deu uma derrapada nesta segunda-feira e foi eliminado logo na estreia no Masters 1000 de Xangai. Seu algoz foi o croata Borna Coric, que saiu perdendo, mas depois de 1h58 conquistou uma vitória de virada com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

O próximo rival de Coric, cabeça de chave número 13, foi o responsável pela derrota de outro nome de peso na competição. Vindo do quali, o norte-americano Bradley Klahn, de 28 anos e atual 104 do mundo, encarou o australiano Nick Kyrgios e levou a melhor com o placar final de 4/6, 6/4 e 6/3, após 1h17 de confronto.

Wawrinka começou bem, levou o primeiro set com uma quebra no sétimo game e teve suas chances no segundo, quando perdeu dois break-points também no sétimo game. Ele acabou amargando uma quebra no final e então começou a virada de Coric, que chegou à virada conquistando um break solitário na terceira parcial.

A derrota de Kyrgios foi mais ou menos na mesma toada, com ele levando o primeiro set com uma quebra de diferença e perdendo o segundo com um break no finalzinho. Klahn aproveitou o momento para abrir 3/0 na terceira parcial e depois disso não viu o rival australiano etr forças para tentar reagir e assim rumou para a vitória.

Também de virada avançou o italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave 16, que derrotou o francês Gilles Simon com parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 7/6 (7-2). Seu próximo adversário sairá do confronto envolvendo o quali polonês Hubert Hurkacz e o sul-coreano Hyeon Chung.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis