Notícias | Dia a dia
Ostapenko não passa da estreia em Hong Kong
08/10/2018 às 15h05

Ostapenko sentiu o punho esquerdo na derrota para uma rival 299 colocações abaixo da sua no ranking

Foto: Divulgação

Hong Kong (China) - Terceira mais bem cotada ao título no WTA de Hong Kong, a letã Jelena Ostapenko não conseguiu sequer passar da estreia na competição. Ela até saiu na frente da eslovaca Kristina Kucova, mas acabou levando a vidada e caiu com o placar final de 5/7, 6/3 e 6/2.

A próxima adversária de Kucova será a búlgara Viktoriya Tomova, que perdeu na última rodada do qualificatório, mas entrou na chave como lucky-loser e aproveitou a oportunidade para eliminar a eslovaca Dalila Jakupovic na primeira rodada, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/6 (7-3).

Duas asiáticas entraram em quadra nesta segunda-feira e ambas avançaram, a tailandesa Luksika Kumkhum superou a norte-americana Jennifer Brady com parciais de 6/1 e 7/6 (7-5) e a chinesa Saisai Zheng deixou pelo caminho a sérvia Aleksandra Krunic com placar de 6/1 e 6/3.

Kumkhum terá pela frente a francesa Alizé Cornet, cabeça e chave número 8, que teve uma firme vitória para cima da lucky-loser israelense Julia Glushko com tranquilos 6/1 e 6/2. Por sua vez Zheng enfrentará a ucraniana Dayana Yastremska algoz da quali húngara Fanny Stollar, contra quem anotou duplo 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis