Notícias | Dia a dia
Stefani e Ingrid são cabeças 2, Laura e Rebeca jogam
20/11/2022 às 16h10

Luísa Stefani disputa seu segundo torneio ao lado de Ingrid Martins

Foto: Argentina Open

Montevidéu (Uruguai) - Quatro brasileiras disputam na próxima semana a chave de duplas do WTA 125 de Montevidéu, em quadras de saibro no Uruguai. A parceria entre Luísa Stefani e Ingrid Martins é cabeça 2 do torneio, que vale 160 pontos no ranking e ainda conta com Laura Pigossi e Rebeca Pereira.

Stefani e Ingrid estreiam contra as norte-americanas Hailey Baptiste e Whitney Osuigwe. Em caso de vitória, elas podem enfrentar nas quartas Rebeca Pereira e a argentina Julia Riera, que fazem o primeiro jogo contra as espanholas Yvonne Cavalle-Reimers e Rosa Vicens Mas.

Do outro lado da chave, Laura Pigossi e a russa Diana Shnaider enfrentam na primeira rodada as norte-americanas Jessie Aney e Ingrid Neel, cabeças 4 do evento. Em caso de vitória, podem enfrentar as também estadunidenses Anna Rogers e Christina Rosca ou a francesa Leolia Jeanjean e a ucraniana Valeriya Strakhova.

No ranking de duplas, Stefani é a atual número 2 do Brasil e 55ª do mundo. Ingrid é a terceria melhor do país na modalidade, ocupando o 131º lugar. Além delas, Rebeca Pereira é a 207ª colocada, enquanto Laura Pigossi está na 218ª posição. Uma vitória na estreia já rende 29 pontos no ranking e as semifinalistas ganham 57 pontos.

Comentários