Notícias | Dia a dia
Estreia de Pigossi no Uruguai é adiada por chuva
21/11/2022 às 17h38

Pigossi só vai estrear em simples na quarta-feira. Antes disso joga duplas na terça

Foto: Arquivo

Montevidéu (Uruguai) - A estreia de Laura Pigossi no WTA 125 de Montevidéu foi adiada por conta da chuva. A rodada desta segunda-feira foi bastante prejudicada em razão do mau tempo e muitos jogos que estavam previstos para o primeiro dia de torneio estão remarcados para terça e até mesmo para quarta-feira.

Número 2 do Brasil e agora 118ª do mundo enfrentará a jovem norte-americana de 21 anos Hailey Baptiste, 176ª colocada. Com o atraso na programação, esse jogo acontecerá apenas na quarta. Mas antes disso, Pigossi estreia nesta terça na chave de duplas ao lado da russa Diana Shnaider. Elas enfrentam as norte-americanas Jessie Aney e Ingrid Neel, cabeças 4 do torneio, por volta das 15h (de Brasília) na quadra 2.

Outras três brasileiras atuam na terça-feira pela chave de duplas. A parceria nacional formada por Luísa Stefani e Ingrid Martins fecha a programação da quadra 2, logo após a estreia de Pigossi, contra as norte-americanas Hailey Baptiste e Whitney Osuigwe. Já Rebeca Pereira e a argentina Julia Riera encaram na quadra 1 as espanholas Yvonne Cavalle-Reimers e Rosa Vicens Mas.

Comentários