Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vão à semi e se garantem no Finals
11/10/2018 às 08h04

Bruno irá pela quinta vez ao Finals de Londres

Foto: Arquivo

Xangai (China) - Sempre um importante objetivo para os duplistas na temporada, o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray garantiram nesta quinta-feira a classificação matemática para o Finals de Londres ao avançarem para as semifinais do Masters de Xangai. Os cabeças 6 da semana venceram o austríaco Dominic Thiem e o sueco Robert Lindstedt, por 6/3 e 6/4.

Esta será a quinta participação de Soares no torneio que encerra a temporada na arena 02. Ele se classificou em 2013 e 2014 ao lado do austríaco Alexander Peya e as demais já com Murray, tendo atingido três vezes a semi. A exceção foi 2014.

Na próxima rodada, os dois reencontram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que passaram sem sustos pelo chileno Jose Peralta e o argentino Horacio Zeballos, por 6/2 e 6/4. Os colombianos também já estão garantidos em Londres e são a segunda parceria que mais pontuou em 2018, logo atrás do austríaco Oliver Marach e do croata Mate Pavic.

O eventual título em Xangai fará com que Soares e Murray se recuperem muito bem no ranking de duplas, já que o mineiro avançaram do 10º para o 6º, imediatamente atrás do parceiro escocês.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis