Notícias | Dia a dia
Grupos do WTA Finals serão conhecidos na sexta
18/10/2018 às 13h58

Com a desistência de Halep, Angelique Kerber será cabeça 1 no Finals

Foto: Arquivo

Cingapura (Cingapura) - Após a definição das oito participantes do WTA Finals, o sorteio que irá definir os dois grupos da competição está marcado para esta sexta-feira. O evento acontece a partir das 8h (de Brasília) e terá transmissão na página do Facebook da WTA. Os jogos começam no próximo domingo.

Com a desistência da número 1 do mundo Simona Halep, diagnosticada com hérnia de disco, a alemã Angelique Kerber será a principal cabeça de chave, enquanto dinamarquesa Caroline Wozniacki será a segunda favorita. É certo que Kerber e a atual campeã Wozniacki ficarão em chaves opostas em Cingapura.

A tcheca Petra Kvitova e a japonesa Naomi Osaka também ficarão em grupos diferentes no torneio que reúne as oito melhores do mundo. Kvitova venceu a edição de 2011 do Finals, quando o evento ainda acontecia em Istambul, enquanto a japonesa faz sua estreia na competição.

Cabeças de chave 5 e 6, a norte-americana Sloane Stephens e a ucraniana Elina Svitolina também não podem se enfrentar durante a fase de grupos. Na mesma situação ficam as duas últimas a se classificar, a tcheca Karolina Pliskova e a holandesa Kiki Bertens.

Confira a lista de cabeças de chave do WTA Finals.

1. Angelique Kerber
2. Caroline Wozniacki

3. Naomi Osaka
4. Petra Kvitova

5. Sloane Stephens
6. Elina Svitolina

7. Karolina Pliskova
8. Kiki Bertens

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis