Notícias | Top Spin
Falecimento de Bollettieri repercute na mídia
05/12/2022 às 16h50

O falecimento do renomado técnico Nick Bollettieri, nesta segunda-feira, aos 91 anos, repercute no mundo do tênis. Bollettieri, que treinou 10 ex-números 1 do mundo, era conhecido por sua energia. Ex-jogadores, incluindo Andre Agassi, Tommy Haas, Chris Evert, Martina Navratilova e Billie Jean King, se manifestaram nas redes sociais.

Agassi escreveu: “Nosso querido amigo Nick Bollettieri se foi ontem à noite. Ele deu a muitos a chance de viver seus sonhos. Ele nos mostrou como a vida pode ser vivida ao máximo … Obrigado, Nick 🙏🏼”

Martina Navratilova: "RIP Nick- você foi um treinador incrível, transformou a forma como o tênis é ensinado e, acima de tudo, você foi um ser humano muito gentil - foi uma honra conhecê-lo.”

Billie Jean King: “Nosso esporte perdeu um de seus treinadores e defensores mais apaixonados. Nick sempre foi positivo e conseguiu tirar o melhor proveito de todos os sortudos o suficiente para trabalhar com ele. Nossos pensamentos e orações vão para sua família e equipe na Academia. Que ele descanse em paz.”

Chris Evert: "RIP Nick Bolletieri. Além de ser o melhor treinador de todos os tempos, você foi tão gentil comigo, meus pais e meus irmãos… isso significou mais para mim do que qualquer coisa, você tinha um grande coração e um gosto pela vida…❤️❤️❤️”

Brad Gilbert: “RiP Nick, você foi um gigante absoluto que ajudou gerações de jogadores.”

Darren Cahill: “Um pioneiro, um visionário, um crente e um líder. Mais importante ainda, um grande treinador e homem que tinha tempo para quem amava o tênis. Descanse em paz Nick. Você fará falta para todos nós, mas será lembrado para sempre como uma lenda do nosso esporte.”

Patrick Mouratoglou: “Estou muito triste com a perda de @NickBollettieri. A família do tênis perdeu hoje alguém muito importante, alguém que fez nossa indústria crescer e abriu oportunidades para treinadores e jogadores. Vamos nos lembrar do ser humano muito especial que você foi e sentiremos sua falta.”




Comentários