Notícias | Dia a dia
Carol avança na Itália, Bia conhece rival nos EUA
23/10/2018 às 18h23

Carol Meligeni pode ter um duelo nacional contra Gabriela Cé nas oitavas

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas, Carolina Meligeni Alves estreou com vitória no ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Carol venceu nesta terça-feira a húngara Vanda Lukacs, 779ª colocada, por 7/6 (7-5) e 6/0.

Carol está em sétima semana seguida na Itália e chegou a ser finalista de um evento disputado na mesma cidade entre os dias de 24 e 30 de setembro. A campineira de 22 anos está com o melhor ranking da carreira desde a última segunda-feira, ao ocupar o 380º lugar.

Existe a possiblidade de um duelo nacional nas oitavas de final. Para isso, a gaúcha Gabriela Cé precisa vencer na próxima quarta-feira o duelo contra a cabeça 5 local Anastasia Grymalska, 230ª do ranking. Gabi aparece atualmente na 387ª colocação e foi finalista de um torneio italiano há duas semanas.

Bia conhece rival - O término do qualificatório para o ITF de US$ 80 mil em Macon, nos Estados Unidos, definiu a adversária de estreia de Beatriz Haddad Maia no torneio. A paulistana de 22 anos e 232ª do ranking enfrentará a anfiriã Louisa Chirico, ex-número 58 e atual 559ª aos 22 anos, que derrotou a campineira Paula Gonçalves na última rodada do quali por 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis