Notícias | Dia a dia
Alcaraz: 'Quero ver Djokovic em todos os torneios'
16/12/2022 às 15h09

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – A um dia de sua estreia na exibição de Abu Dhabi, em preparação para a temporada 2023, o número 1 do mundo Carlos Alcaraz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou, entre outros assuntos, sobre o sérvio Novak Djokovic.

Segundo o jovem espanhol, a presença de Nole faz bem para o esporte e ele espera vê-lo em ação em todos os torneios no próximo ano. “O tênis é melhor com os melhores jogadores do mundo, e para os torcedores também é bom ver um torneio com o melhor jogador”, respondeu ao ser questionado sobre a participação de Djoko no Aberto da Austrália.

“Falando por mim, quero ver Novak jogar em todos os torneios. Eu sempre disse que se você quer ser o melhor, tem que vencer o melhor jogador do mundo. Sou um cara de sorte por ter Djokovic no circuito”, disse Carlitos.

Neste sábado, Alcaraz enfrenta o russo Andrey Rublev pela semifinal do Mubadala World Tennis Championship, às 14h (de Brasília). Pouco antes, às 12h, Casper Ruud e Stefanos Tsitsipas disputam a outra vaga para a decisão de domingo.

Comentários