Notícias | Dia a dia
Swiatek bate Garcia e empata duelo em Dubai
19/12/2022 às 13h33

Dubai (Emirados Árabes) – Começou nesta segunda-feira a Liga Mundial de Tênis, torneio de exibição em Dubai que reúne alguns dos principais nomes do circuito. Divididos em quatro equipes, os jogadores duelam em um confronto da ATP, um da WTA e uma dupla mista.

Abrindo o primeiro dia de competições, a canadense Bianca Andreescu e o australiano Nick Kyrgios venceram a também canadense Eugenie Bouchard e o dinamarquês Holger Rune por 6/2 e 6/3, colocando o time dos Eagles na frente contra os Kites.

Na sequência, a número 1 do mundo Iga Swiatek não deu chances para a francesa Caroline Garcia e empatou o confronto após vitória por 6/3 e 6/4. Fechando a rodada, às 14h (horário de Brasília), será a vez de Félix Auger-Aliassime (Kites) desafiar Kyrgios (Eagles) para ver qual time sairá vencedor na abertura do torneio.

O evento em piso duro coberto conta 18 jogadores divididos em quatro equipes. Todos os times deverão se enfrentar ao longo da semana e os dois melhores fazem a final no próximo dia 24 de dezembro.

Comentários