Notícias | Dia a dia
Dubai tem rodada cheia e define times finalistas
22/12/2022 às 21h49

Embed from Getty Images

Dubai (EAU) - O quinto dia de disputas da Liga Mundial de Tênis, a exibição cheia de estrelas que acontece nos Emirados Árabes, será cheio. Os dois duelos classificatórios finais serão disputados a partir das 7 horas (de Brasília) e todos os quatro times ainda têm chance de disputar o título no sábado.

Os Eagles de Nick Kyrgios e Caroline Garcia abrem a programação contra os Hawks de Alexander Zverev e Elena Rybakina. O australiano perdeu seus dois jogos de simples disputados, enquanto o alemão vem da excelente vitória em dois sets sobre Novak Djokovic. No feminino, outro jogo sem favoritas entre Caroline Garcia e Elena Rybakina.

A partir das 11 horas, os Kites de Djokovic e Aryna Sabalenka encaram os Falcons de Felix Auger-Aliassime e Iga Swiatek. O canadense ganhou os dois jogos decisivos que disputou e Nole não foi á quadra para enfrentar Kyrgios na quarta-feira devido a um mal-estar.


Após duas rodadas, todas as equipes seguem com chances de classificação. Por enquanto, os Kites lideram a tabela com 77 pontos, seguidos pelos Hawks com 66. Logo atrás, os Eagles somam 65, enquanto os Falcons são os últimos com 58 e portanto precisam ganhar todos os jogos.

Veja a rodada desta sexta-feira, com horários de Brasília:

Eagles x Hawks
7h00 – Bianca Andreescu/Rohan Bopanna (Eagles) vs. Anett Kontaveit/Dominic Thiem (Hawks)
8h30 – Caroline Garcia (Eagles) vs. Elena Rybakina (Hawks)
10h00 – Nick Kyrgios (Eagles) vs. Alexander Zverev (Hawks)

Falcons x Kites
11h00 – Paula Badosa/Grigor Dimitrov (Falcons) vs. Eugenie Bouchard/Holger Rune (Kites)
12h30 – Aryna Sabalenka (Falcons) vs. Iga Swiatek (Kites)
14h00 – Novak Djokovic (Falcons) vs. Felix Auger-Aliassime (Kites)

Comentários