Notícias | Dia a dia
Thiem e Pavlyuchenkova dão o título aos Hawks
24/12/2022 às 15h33

Embed from Getty Images

Dubai (Emirados Árabes) – Os Hawks são os campeões da Liga Mundial de Tênis, torneio de exibição sobre quadra sintética em Dubai. No jogo decisivo deste sábado, a russa Anastasia Pavlyuchenkova e o austríaco Dominic Thiem foram os responsáveis por dar a vitória e os pontos necessários para a equipe ficar com o título.

Depois de Elena Rybakina conseguir uma surpreendente e fundamental vitória por 6/3 e 6/1 contra Iga Swiatek e de Félix Auger-Aliassime equilibrar o confronto com o triunfo em cima de Alexander Zverev por 6/4 e 6/3, a decisão ficou para a partida de duplas mistas.

Coube então a Pavlyuchenkova e Thiem encararem Sania Mirza e Holger Hune no jogo decisivo. Derrotados em todas as partidas anteriores que disputaram nesta edição do torneio, a russa e o austríaco enfim venceram e no momento mais importante: placar final de 7/6 (7-4) e 6/3.

Com o resultado, os Hawks bateram o Kites por 37 a 25 na final do torneio e conquistaram o título. A equipe campeã foi formada por Alexander Zverev, Elena Rybakina, Dominic Thiem e Anastasia Pavlyuchenkova. Já os Kites contaram com Iga Swiatek, Félix Auger-Aliassime, Holger Rune, Sania Mirza, Eugenie Bouchard e Sebastian Ofner.

Comentários