Notícias | Dia a dia
Cameron Norrie é confirmado no Rio Open 2023
24/12/2022 às 17h21

Cameron Norrie disputará o Rio Open 2023

Rio de Janeiro (RJ) – O Rio Open confirmou mais um nome de peso para a edição de 2023. O britânico Cameron Norrie, número 14 do mundo, se juntará a Carlos Alcaraz, Lorenzo Musetti, Dominic Thiem e Diego Schwartzman entre os já confirmados na nona edição do ATP 500 carioca.

Dono de quatro títulos no circuito, Norrie teve um 2022 marcado pela conquista dos troféus de Delray Beach e Lyon, além da semifinal em Wimbledon e a entrada no top 10 pela primeira vez em sua carreira. O britânico jogará o Rio Open pela segunda vez, tendo participado da competição em 2019.

O torneio também confirmou a desistência de Casper Ruud, que já havia anunciado nesta semana que não disputará a gira sul-americana para fazer uma pausa de pré-temporada após o Australian Open, mudando parte do seu planejamento para 2023. “Uma pena essa mudança de calendário de última hora do Ruud. Assinamos com ele antes de Roland Garros e desde então ele teve uma sequência de torneios bastante intensa o que fez ele mudar de ideia em relação à gira da América do Sul. Desejamos a ele muita sorte em 2023 e que ele possa jogar futuras edições do Rio Open”, disse o diretor do torneio carioca, Luiz Carvalho.

Comentários