Notícias | Top Spin
Após pandemia, Nishikori realiza a festa de casamento
26/12/2022 às 16h29

Tóquio (Japão) – Depois de ter sido adiada por causa da pandemia da Covid-19, enfim Kei Nishikori pode realizar a cerimônia de casamento com a ex-modelo Mai Yamauchi neste sábado, 24 de dezembro. Eles se casaram legalmente em dezembro de 2020, depois de cinco anos de namoro. O casal tem um filho de um ano, cuja chegada anunciaram em maio de 2021.

Falando sobre a cerimônia de casamento com Mai e sua busca pelo retorno às quadras, ele escreveu no Instagram: “Olá. Tenho uma notícia para todos vocês. No dia 24 de dezembro, realizei a cerimônia de casamento e recepção com minha esposa Mai. Não consegui fazer por muito tempo, devido ao infortúnio do corona. Muito obrigado por comemorar com tanta gente ... Será um novo começo para nós. Para voltar ao palco principal do mundo, vou me esforçar muito.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kei Nishikori (@keinishikori)



O astro japonês, que completa 33 anos no próximo dia 29, atualmente listado como 'inativo' no ranking da ATP, espera voltar às quadras em 2023. Nishikori não joga desde a derrota na segunda rodada do Masters de Indian Wells em outubro de 2021 e ficou afastado do circuito após se submeter a uma artroscopia no quadril esquerdo no fim de janeiro deste ano. “Depois de tentar diferentes formas de reabilitação, decidi junto com minha equipe médica, fazer a artroscopia nesta semana. Vou trabalhar o máximo que puder e a meta é estar de volta em cerca de seis meses”, escreveu o japonês naquela ocasião.

O vice-campeão do US Open de 2014 retornou ao circuito no ano passado, mas não conseguiu jogar de forma consistente e terminou sua temporada com uma lesão nas costas. No início deste ano, o ex-número 4 do mundo desistiu de jogar o ATP 250 de Melbourne. Assim que ele superou isso, ele foi atingido por um problema no quadril que o fez perder toda a temporada de 2022.

No entanto, perto de completar 33 anos, Nishikori está encontrando uma nova inspiração para lutar por sua carreira, e um encontro com Roger Federer em um evento da UNIQLO o ajudou a focar a mente. Falando à Asahi Sports, Kei Nishikori disse: “Fiz muito esforço e é uma pena não ter dado em nada devido a uma lesão. Cheguei a uma posição que poucos conseguem alcançar, o que me faz sentir que é bom demais para desistir. Se minha classificação mais alta na carreira fosse 100, eu poderia não ter pensado assim, e seria decepcionante encerrar minha carreira devido a uma lesão. Federer jogou tênis até os 40 anos, então acho que posso continuar jogando mais cinco anos no mínimo e mais sete anos no máximo.”

Comentários