Notícias | Dia a dia
Kyrgios desiste de Adelaide 2 e técnico ataca críticos
04/01/2023 às 23h55

Adelaide (Austrália) - Correndo contra o relógio para se recuperar de uma lesão no tornozelo a tempo de disputar o Australian Open, o australiano Nick Kyrgios desistiu do ATP 250 de Adelaide 2. Nesta quinta-feira, os organizadores confirmaram sua ausência no torneio.

O tenista de 27 anos desistiu no último minuto da United Cup na semana passada, pegando seus companheiros de equipe de surpresa e recebendo duras críticas de Lleyton Hewitt, o capitão da equipe. Depois, o técnico de Kyrgios, Daniel Horsfall, disparou contra aqueles que duvidavam que ele tivesse se machucado.

“Estamos muito empolgados e trabalhando todos os dias para garantir que estejamos prontos para o Aberto da Austrália. Muitas pessoas ficaram chateadas depois que ele desistiu da United Cup, mas espero que agora percebam que a lesão é genuína”, disse Horsfall ao The Age.

Com esta última desistência, Kyrgios irá para o Australian Open sem ter disputado um jogo de preparação em casa. Sua última partida competitiva de simples foi no ATP 500 de Tóquio, em outubro do ano passado, mas disputou torneios de exibição na pré-temporada.

Comentários