Notícias | Dia a dia
Jordan é mais um brasileiro a avançar em Antalya
07/11/2018 às 14h54

Jordan Correia se junta a Sant'Anna e Leite nas oitavas

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Terceiro brasileiro a entrar em quadra pelo future de Antalya, Jordan Correia é mais um representante nacional a avançar no torneio de US$ 15 mil no saibro turco. O capixaba de 21 anos se junta ao paulista Bruno Sant'Anna e o carioca Wilson Leite nas oitavas de final.

Cabeça 6 em Antalya e 460º do ranking, Jordan Correia venceu nesta quarta-feira o húngaro vindo do quali Andras Necz por 6/2 e 6/1. Seu adversário nas oitavas de final será o alemão Flemming Peters, jogador de 23 anos e apenas 1.190º do ranking.

Jordan Correia atingiu no início de outubro o melhor ranking de sua carreira, quando ocupou a 441ª posição. O capixaba que treina na Espanha foi vice-campeão em um future no saibro italiano de Santa Margherita di Pula na semana passada e ainda não recebeu os 15 pontos da boa campanha, que deverá fazê-lo superar seu recorde pessoal e se aproximar dos 400 melhores do mundo.

Os outros dois brasileiros no torneio também já têm adversários definidos para a próxima rodada. Quinto favorito e 449º do ranking aos 25 anos, Sant'Anna enfrenta nas oitavas o convidado russo de 17 anos e 971º colocado Alexander Shevchenko. Já Wilson Leite, carioca de 27 anos e 655º do ranking encara o cabeça 3 russo Alexander Zhurbin, número 363 do mundo.

Nas duplas, Sant'Anna e Leite venceram os convidados locais Burak Bilgin e Can Zorlu por 6/1 e 6/2. Cabeças de chave número 2, os brasileiros enfrentam nas quartas a parceria de Jordan Correia com o italiano Dante Gennaro, que venceram o britânico Edward Hubner e o russo Alexander Shevchenko por 6/1 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis