Notícias | Dia a dia
Ruud estreia contra Djere na madrugada desta 4ª
10/01/2023 às 07h45

Auckland (Nova Zelândia) - O complemento da primeira rodada do ATP 250 de Auckland definiu o adversário de estreia de Casper Ruud na competição. Principal cabeça de chave do torneio e número 3 do mundo, Ruud enfrentará o sérvio Laslo Djere, 70º do ranking. A partida acontece às 3h (de Brasília) desta quarta-feira.

Para garantir o duelo contra o maior favorito ao título, Djere passou pelo espanhol Jaume Munar por 3/6, 6/1 e 7/6 (7-4). O sérvio venceu o único duelo que fez contra Ruud, no Rio Open de 2019. O jogador de 27 anos também busca sua terceira vitória contra top 10 de sua carreira profissional.

A rodada, que começa às 20h (de Brasília) desta terça, terá os principais favoritos em quadra. A começar pelo argentino Diego Schwartzman, cabeça 3 do torneio, que enfrenta o norte-americano Jenson Brooksby no início da programação. Logo na sequência, será a vez de o britânico Cameron Norrie, segundo favorito, enfrentar o tcheco vindo do quali Jiri Lehecka, algoz do cearense Thiago Monteiro.

Alguns jogadores experientes também vão jogar. O belga David Goffin enfrenta o norte-americano vindo do quali Christopher Eubanks, enquanto o francês Richard Gasquet e o português João Sousa farão um duelo de veteranos.

Comentários