Notícias | Dia a dia
Future de Ribeirão define os 4 convidados
09/11/2018 às 22h44

Bernardo Oliveira recebeu convite do Instituto Sports.

Foto: Nelson Toledo/Fotojump

Ribeirão Preto (SP) - Mateus Alves, Bernardo Oliveira, João Okano e Diego Gobis de Castro receberam convite para a disputa da chave principal da quarta etapa do Circuito Internacional de Tênis, em Ribeirão Preto, que tem início nesta segunda-feira. Alves e Okano foram contemplados pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), enquanto Oliveira e Gobis de Castro, pelo Instituto Sports. O torneio Future distribuirá US$ 15 mil em prêmios.

Alves chega a Ribeirão motivado pelo segundo ponto conquistado na ATP no IS Open São Paulo nesta semana no Paineiras. “Agradeço muito receber um wild card mais uma vez. Estou com uma expectativa muito boa. Minha derrota em simples em São Paulo foi difícil (nas oitavas de final para Severino), tive cinco match points. Mas, venho jogando bem, estou me sentindo confortável. Espero manter o foco que com certeza os resultados virão”, disse o rio-pretense de 17 anos.

O qualifying começa neste sábado, com 16 partidas, a partir de 10 horas. A fase prévia da última etapa do circuito tem chave de 48 jogadores e distribui mais oito vagas na chave principal, com jogos nas quadras de saibro do Ipê Golf Club, com entrada gratuita. Alguns destaques brasileiros na chave do quali do são João Hinsching, de 21 anos, Raí Araújo, de 17. Também fazem parte da fase prévia da competição o suíço Damien Wenger e o paraguaio Hernando Isnardi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis