Notícias | Dia a dia | Australian Open
Kyrgios rebate Rafter após críticas a comportamento
12/01/2023 às 23h41

Melbourne (Austrália) - Atual campeão de duplas do Australian Open ao lado do compatriota Thanasi Kokkinakis, o australiano Nick Kyrgios revidou enfaticamente às críticas de Pat Rafter, que disparou contra o comportamento dos compatriotas em quadra, irritando os colegas dentro de quadra e também nos vestiários.

No podcast do Australian Open 'The Happy Slam', Rafter desaprovou o comportamento da dupla em quadra. "Os jogadores estão realmente chateados com isso, eles meio que fazem um circo. Duplas é um grande evento, muito divertido, e te ajuda nas simples. Mas não é assim que deveria acontecer”, afirmou a lenda australiana.

“Só que ao mesmo tempo é entretenimento. Se eles criam drama, aumentam a venda de ingressos, fazem com que mais pessoas parem para ver, mas a que custo isso? Os jogadores realmente estão realmente chateados. Você deveria entender que há uma regra subscrita de que não é assim que você se comporta”, acrescentou Rafter.

No entanto, Kyrgios não aceitou e revidou a fala de Rafter, criticando o compatriota por não ter ideia do que estava falando ou do que estava acontecendo a portas fechadas. “Ele não tem absolutamente ideia alguma sobre o que o vestiário pensa. Eu e Kokk temos um ótimo relacionamento com a maioria dos jogadores do circuito. O cara não tem noção”, escreveu Nick em sua conta no Twitter.

Comentários