Notícias | Dia a dia
Após vice, Sant'Anna larga bem em novo future turco
14/11/2018 às 18h02

Sant'Anna foi finalista em Antalya na semana passada

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Depois de ser vice-campeão em um future disputado em Antalya, na Turquia, na última semana, Bruno Sant'Anna estreou com vitória em novo torneio de US$ 15 mil realizado na mesma cidade. Cabeça 3 do evento, Sant'Anna marcou um duplo 6/3 contra o búlgaro vindo do quali Plamen Milushev.

Sant'Anna aparece atualmente no 448º lugar do ranking aos 25 anos e tem como recorde pessoal a 337ª posição, alcançada ainda em 2013. O paulista de São José dos Campos ainda não recebeu os dez pontos referentes à boa campanha da semana passada na Turquia e deve se aproximar do 410º lugar quando os resultados forem computados.

Na temporada, Sant'Anna já foi campeão no saibro francês de Troyes e disputou outras duas finais de future. Seu adversário nas oitavas em Antalya será o sérvio Dejan Katic, jogador de 30 anos e 611º colocado no ranking mundial.

Outro brasileiro a avançar na Turquia foi Wilson Leite. O carioca de 27 anos e 637º do ranking surpreendeu o espanhol Eduard Esteve Lobato, principal cabeça de chave e 357º do ranking, ao marcar as parciais de 6/4 e 6/1. Leite enfrenta nas oitavas o romeno Vlad Andrei Dancu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis