Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Soares abre semis, Federer às 12h e Djoko às 18h
16/11/2018 às 17h20

Soares e Murray enfrentam Bryan e Sock a partir das 10h (de Brasília) deste sábado

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Com a definição de todos os semifinalistas de simples e duplas do ATP Finals, a organização do evento divulgou a programação de jogos para o sétimo e penúltimo dia do torneio, quando serão conhecidas as finais da competição.

Únicos invictos nas duplas, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray atuam às 10h (de Brasília) contra a parceria norte-americana de Mike Bryan e Jack Sock, atuais campeões de Wimbledon e do US Open. O encontro é inédito no circuito. Mais tarde às 16h, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut encaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.

O primeiro finalista em simples será conhecido a partir do meio-dia, em duelo de gerações entre Roger Federer e Alexander Zverev. O suíço de 37 anos tem seis títulos no torneio e faz sua 16ª participação, enquanto o alemão de 21 anos joga o Finals pela segunda vez e já tem sua melhor campanha. Federer lidera o histórico por 3 a 2.

A outra vaga na decisão do Finals será conhecida a partir das 18h no duelo entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, que reeditam a final de Wimbledon vencida pelo sérvio. Número 1 do mundo e campeão de cinco edições do Finals, Djokovic venceu sete dos oito duelos que fez contra o sul-africano.

Confira a programação deste sábado

Arena O2 - 10h
[4]Jamie Murray (GBR) / Bruno Soares (BRA) vs. [5]Mike Bryan (EUA) / Jack Sock (EUA)
Não antes de 12h
[2]Roger Federer (SUI) vs. [3]Alexander Zverev (ALE)
Não antes de 16h
[8]Pierre-Hugues Herbert (FRA) / Nicolas Mahut (FRA) vs. [2]Juan Sebastian Cabal (COL) / Robert Farah (COL)
Não antes das 18h
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [4]Kevin Anderson (AFS)

Comentários