Notícias | Dia a dia
Monteiro é o sétimo na lista de espera em Pune
21/11/2018 às 09h58

Monteiro começou 2018 justamente em Pune

Foto: Arquivo

Pune (Índia) - Atual número 1 do Brasil e 119 do mundo, o cearense Thiago Monteiro é o único representante nacional que tem a chance de começar 2019 jogando um ATP, mas para isso ele precisará contar com uma série de desistências, já que é apenas o sétimo na lista de espera do ATP 250 de Pune, que acontece na primeira semana da temporada.

O torneio indiano terá como principais favoritos dois top 10, o sul-africano Kevin Anderson e o croata Marin Cilic, respectivamente os atuais número 6 e 7 do mundo. Depois deles, os melhores colocados no ranking são o sul-coreano Hyeon Chung (25º), o francês Gilles Simon (30º) e o tunisiano Male Jaziri (45º).

Entre os nomes de destaque mais abaixo aparecem caras como o francês Benoit Paire, o jovem espanhol Jaume Munar, o tcheco Jiri Vesely, o letão Ernests Gulbis, o experiente espanhol Marcel Granollers e o grandalhão croata Ivo Karlovic.

Fecha a lista de inscritos direto na chave principal o norte-americano Micahel Mmoh, sendo o português Pedro Sousa o primeiro na lista de espera. Entre ele e Monteiro estão o italiano Lorenzo Sonego, o canadense Felix Auger-Aliassime, o italiano Paolo Lorenzi, o norueguês Caspe Ruud e o eslovaco Lukas Lacko.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis