Notícias | Dia a dia
Isner e Fognini puxam a lista do ATP de Auckland
27/11/2018 às 10h28

Isner já venceu o torneio em duas oportunidades

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - Um dos dois torneios que acontece na semana antes do Australian Open, o ATP 250 de Auckland terá três top 20 em sua chave, com destaque para o norte-americano John Isner, duas vezes campeão em solo neozelandês (2010 e 2014) e o italiano Fabio Fognini.

Outro entre os 20 do mundo que dará as caras na competição será o italiano Marco Cecchinato, que puxa uma lista que também tem caras como os espanhóis Pablo Carreño e Roberto Bautista, que levantou a taça neste ano e também em 2016.

Para os que gostam de nomes da nova geração, três promissores tenistas estarão em ação em Auckland: o sul-coreano Hyeon Chung, o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Taylor Fritz.

Já pelo lado dos mais experientes, o veterano alemão Philipp Kohlschreiber tem ao seu lado jogadores de calibre como o sempre acrobático Gael Monfils, o também francês Benoit Paire e o norte-americano Steve Johnson.

O argentino Guido Pella, atual 58 do mundo, foi o último a conseguir entrar direto na chave. Uma colocação abaixo no ranking, o alemão Peter Gojowczyk acabou ficando de fora e é o primeiro na espera, seguido pelo romeno Marius Copil e pelo norte-americano Tennys Sandgren.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis