Melbourne (Austrália) - Após mais uma boa vitória neste Australian Open, batendo o tenista da casa Alex de Minaur em sets diretos, o sérvio Novak Djokovic voltou a ter sua condição física questionada na entrevista coletiva. Segundo informa o Tennis Majors, ele não gostou de novamente passar por dúvidas sobre sua lesão na coxa esquerda e tratou de reclamar ao conversar com a imprensa sérvia.
“Deixo a dúvida para essas pessoas, deixo-as duvidar”, disse ele em sérvio à mídia de seu país. “Apenas minhas lesões são questionadas. Quando alguns outros jogadores se machucam, eles são as vítimas, mas quando sou eu, estou fingindo. É muito interessante, mas não sinto que precise provar nada a ninguém”, acrescentou Djokovic.
+ De Minaur acusa mídia de criar polêmica com Djoko
+ Djokovic diz que jogou seu melhor tênis no ano
“Tenho ressonância magnética, ultrassom e tudo mais, tanto de dois anos atrás quanto agora. Se vou publicar isso no meu documentário ou nas redes sociais, depende de como me sinto. Talvez eu o faça, talvez não”, disparou o ex-número 1 do mundo, lembrando também do problema abdominal que teve no Australian Open de 2021, em que acabou sendo campeão.
O sérvio disse não estar interessado neste momento no que as pessoas estão pensando e dizendo. “É divertido, é interessante ver como continua a narrativa que me envolve. É uma narrativa diferente de outros jogadores que passaram por situações semelhantes. Mas estou acostumada com isso, e isso só me dá mais força e motivação. Então eu agradeço a eles por isso”, finalizou.