Notícias | Dia a dia
Gutierrez é semifinalista em future dominicano
29/11/2018 às 15h02

Gutierrez enfrentará o principal favorito do torneio na semi

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - O gaúcho Oscar Gutierrez garantiu seu lugar na semifinal do future de US$ 15 mil disputado no piso duro de Santo Domingo. Ele é o último representante nacional no torneio que teve cinco brasileiros na chave.

Gutierrez venceu nesta quinta-feira o venezuelano Ricardo Rodriguez, cabeça 6 da competição, por duplo 6/4. Terceiro cabeça de chave e número 390 do ranking, o gaúcho de 25 anos enfrena na semifinal o francês Baptiste Crepatte, principal favorito do torneio e 326º colocado.

Vencedor de um título de future na carreira, conquistado este ano em Brasília, Gutierrez tenta alcançar sua sexta final como profissional e a terceira na temporada. O gaúcho está a três posições de seu recorde pessoal no ranking e disputará sua oitava semifinal em 2018.

Outro brasileiro em quadra nesta quinta-feira foi José Pereira. O pernambucano de 27 anos e 502º do ranking foi eliminado nas quartas de final após a derrota por 6/2 e 6/3 para o jovem chileno Alejandro Tabilo, canhoto de 21 anos e número 684 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis