Notícias | Dia a dia
Jordan Correia faz quartas em future no Egito
06/12/2018 às 13h48

Jordan Correia busca sua sétima semifinal de future na temporada

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - O capixaba Jordan Correia está nas quartas de final do future de US$ 15 mil no saibro do Cairo, capital do Egito. Cabeça 3 no evento, Jordan venceu nesta quinta-feira o italiano Manfred Fellin por 7/5 e 6/1.

Jordan Correia está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 411º lugar desde a última segunda-feira. O capixaba de 21 anos treina atualmente em Alicante, na Espanha.

Em busca de sua sétima semifinal do ano, Jordan Correia enfrentará o ucraniano Vladyslav Manafov. Vencedor de dois títulos na temporada, um deles também no Egito, Jordan já acumula 36 vitórias e apenas 14 derrotas em torneios profissionais de nível future em 2018.

Diego Matos na final de duplas - O gaúcho Diego Matos foi eliminado nas quartas de final do future de 25 mil no piso duro de Yaounde, em Camarões. O experiente jogador de 30 anos abandonou a partida contra o francês Evan Furness depois de perder o primeiro set por 6/4.

Horas depois, Matos venceu a semifinal de duplas ao lado do francês Sadio Doumbia contra o bósnio Darko Bojanovic e o tunisiano Aziz Ouakaa por 6/4 e 7/6 (9-7). Os adversários na final serão os também tunisianos Aziz Dougaz e Skander Mansouri.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis