Notícias | Dia a dia
Jordan é semifinalista, Wilson Leite faz quartas
07/12/2018 às 13h52

Jordan Correia tenta alcançar sua quinta final no ano

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - O capixaba Jordan Correia é semifinalista do future de US$ 15 mil no saibro do Cairo, capital do Egito. Cabeça 3 no evento, Jordan venceu nesta sexta-feira o ucraniano Vladyslav Manafov por 6/4 e 6/2.

Esta será a sétima semifinal no ano para Jordan Correia, que conquistou títulos também no Cairo e em Rivne, na Ucrânia, e disputou outras duas finais. Em busca de sua quinta final do ano, o capixaba que treina na Espanha enfrentará o italiano Riccardo Bonadio, principal cabeça de chave do evento.

Jordan Correia está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 411º lugar desde a última segunda-feira. A campanha rende seis pontos no ranking da ATP, com possibilidade de 10 com o vice-campeonato e 18 em caso de título. O capixaba de 21 anos treina atualmente em Alicante, na Espanha.

Leite chega às quartas - Único brasileiro na disputa do future de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia, Wilson Leite garantiu seu lugar nas quartas de final. O carioca de 27 anos e 697º do ranking venceu nesta sexta-feira o tcheco Tadeas Paroulek por 6/2 e 6/0. Seu próximo adversário é o bósnio Nerman Fatic.

Leite também é finalista de duplas ao lado do belga Jeroen Vanneste. Eles enfrentam na decisão o bósnio Nerman Fatic e o espanhol Oriol Roca Batalla. Vencedor de 14 títulos profissionais de duplas na carreira, Leite busca o sexto título na temporada.

Diego Matos é vice - O gaúcho Diego Matos ficou com o vice-campeonato de duplas no future de 25 mil no piso duro de Yaounde, em Camarões. Matos e o francês Sadio Doumbia perderam a final para os tunisianos Aziz Dougaz e Skander Mansouri por 6/4 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis