Notícias | Dia a dia
Diretor de torneio diz que nem todos apoiam Djoko
10/12/2018 às 12h08

Djokovic é o presidente do Conselho da ATP

Foto: Arquivo

Marselha (França) - Presidente do Conselho de Jogadores da ATP até 2020, reeleito em outubro deste ano, o sérvio Novak Djokovic teve sua influência sobre os demais jogadores que participam da entidade questionada pelo diretor do ATP 250 de Marselha, Jean François Caujolle

“Não são todos os que o apoiam”, falou o dirigente francês em entrevista ao We Love Tennis. “O sérvio usa um pouco do sistema posto em prática, coloca alguma pressão nos jogadores e tem um temperamento forte para isso”, acrescentou.

“Ele conseguiu mudar algumas coisas, mas se olharmos para o seu projeto sindical, ainda conseguiu fazê-lo andar mesmo após um ano e meio de trabalho”, complementou Caujolle, que também questionou as declarações ambíguas de Djokvic diante da reformulação na estrutura da Copa Davis, que será imposta a partir de 2019.

Para ele, o número 1 não mostrou uma posição firme, “Sua atitude com o grupo Kosmos foi muito variável. No entanto, é muito bom ter um jogador tão carismático e icônico quanto Djokovic para falar pelos jogadores, bem melhor ser ele do que um jogador 50 ou 180 do mundo”, finalizou o francês.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis