Stuttgart (Alemanha) - Após o pronunciamento da ATP, que nesta terça-feira divulgou o resultado de sua investigação no caso de Alexander Zverev, acusado de violência doméstica pela ex-namorada Olya Sharypova, revelando que nenhuma ação disciplinar será tomada porque não encontrou evidências suficientes, o tenista alemão soltou um comunicado
“Desde o início, mantive a defesa de minha inocência e neguei as acusações infundadas contra mim. Apreciei e colaborei plenamente com a investigação da ATP e agradeço o tempo e a atenção da organização a este assunto”, começou o germânico.
“Esta decisão foi tomada após uma investigação neutra, que revisou todas as informações relevantes e tomou uma decisão clara e bem informada sobre este assunto a meu favor. Além da investigação independente da ATP, também houve processos judiciais na Alemanha e na Rússia, que ganhei”, acrescentou Zverev.
O alemão agradeceu o fato de tudo estar finalmente resolvido e quer agora se concentrar apenas no tênis. “Minha prioridade agora é me recuperar da lesão e focar no que mais amo neste mundo: o tênis. Quero agradecer aos meus amigos, familiares e fãs por seu apoio contínuo. Continuamos o longo e difícil processo e a justiça prevaleceu.”, finalizou.