Notícias | Outros
Copa Futuro entra nas oitavas de final em Santos
31/01/2023 às 22h18

Santos (SP) - A quarta-feira promete ser longa e cheia de bons jogos na Copa Futuro de Tênis - Ano 2023, que acontece nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos. Nada menos que 60 jogos estão programados.

A rodada terá largada às 8 horas e terá as oitavas de final das categorias de 12 e 14 anos, masculino e feminino, e de 16 masculino, além da abertura dos 16 anos feminino e a segunda rodada dos 18 masculino. Vários tenistas entre os 20 primeiros do ranking nacional estarão em quadra.

Nesta terça-feira, a chave de 16 masculino viu a primeira surpresa: a queda do número 17 do país e cabeça 2, o paulista Filipe Bullamah, superado por Eduardo Trovo com parciais de 7/5 e 6/1.O favorito Breno Bergantin, 14º do ranking, superou Cauã Coimbra, por 6/3 e 6/2, e Luca Laurindo confirmou a condição de cabeça 3 ao tirar João Butolo, 6/3 e 6/1.

Participam da quinta edição da Copa cerca de 250 tenistas de Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

A Copa Futuro de Tênis - Ano 2023 conta com o patrocínio da Colgate , através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria Estadual de Esportes. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. Apoios de Ipanema Laticínios e Convip.

Comentários