Notícias | Dia a dia
Cirurgia de Kyrgios correu muito bem, afirma agente
01/02/2023 às 08h58

Melbourne (Austrália) - O empresário de Nick Kyrgios, Daniel Horsfall, disse nesta quarta-feira que a cirurgia no joelho do australiano foi um sucesso. Ele foi forçado a desistir do Australian Open depois de sofrer uma ruptura no menisco que levou a um cisto crescendo dentro do joelho.

Depois de passar por um procedimento artroscópico para limpar seu menisco lateral e remover o cisto na semana passada, Horsfall afirmou que a equipe que cerca Kyrgios está muito satisfeita com seu progresso.

“A cirurgia foi ótima. Para ser sincero, não poderíamos ter pedido um resultado melhor. Estamos todos muito satisfeitos, a equipe está pronta para começar os trabalhos. Quando ele estiver pronto, estaremos prontos”, contou Horsfall ao SEN Breakfast.

“Ele está com uma joelheira no momento, só tem movimento até cerca de 70 graus. Temos uma consulta pós-operatória hoje para testar onde está, mas conversamos com o cirurgião na maioria dos dias e também com o fisioterapeuta”, acrescentou o empresário.

Horsfall diz que Kyrgios também está muito bem mentalmente enquanto descansa em casa antes de começar sua temporada de 2023. “Ele pode estar se recuperando mais rápido do que esperávamos, então são boas notícias. Está em casa comendo a comida da mãe, nada melhor do que isso”.

Comentários