Notícias | Dia a dia
Alcaraz lidera lista de Acapulco com cinco top 10
01/02/2023 às 10h59

Acapulco (México) - Como de costume nas últimas temporadas, a lista do ATP 500 de Acauplco está recheada de grandes jogadores, o principal deles o espanhol Carlos Alcaraz, atual número 2 do mundo, que será um dos cinco top 10 na disputa do torneio mexicano.

Engrossando o forte plantel do evento, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, estão o grego Stefanos Tsitsipas, o norueguês Casper Ruud, o norte-americano Taylor Fritz e o dinamarquês Holger Rune.

Além deles, mais três top 20 vão buscar o título, com destaque para o britânico Cameron Norrie, atual 11 do mundo e vice-campeão na edição passada, superado por Rafael Nadal na decisão. Os outros dois top 20 na disputa são os norte-americanos Frances Tiafoe e Tommy Paul.

Outros nomes interessantes na disputa são o do italiano Matteo Berrettini, do australiano Alex de Minaur, do canadense Denis Shapovalov e do francês Richard Gasquet.

A lista fechou com o também francês Adrian Mannarino, 58º colocado no ranking da ATP, e o primeiro na espera é o sueco Mikael Ymer, atual 60 do mundo. O mexicano Rodrigo Pacheco Mendez (1310º) recebeu o primeiro dos convites da organização e estará na chave.

Comentários