Notícias | Dia a dia
Toni Nadal: 'Djokovic é o mais completo do circuito'
01/02/2023 às 13h36

Manacor (Espanha) - Os elogios ao sérvio Novak Djokovic, que venceu o Australian Open deste ano, conquistando seu 10º título no torneio e o 22º em Grand Slam, continuam pintando pelo mundo. Agora foi a vez do espanhol Toni Nadal, tio e ex-treinador de Rafael Nadal, elogiar a capacidade do atual número 1 do mundo.

“Seu jogo é sem dúvida o mais completo do circuito, o que lhe permite jogar tanto no ataque quanto na defesa. Ele é decisivo, luta até a exaustão e responde com surpreendente serenidade aos momentos de tensão máxima”, escreveu Toni em sua coluna no jornal espanhol El Pais.

Atualmente trabalhando com o canadense Felix Auger-Aliassime, o técnico destacou a obstinação de Djokovic em se tornar um tenista cada vez melhor e buscar novas marcas. “Tem também a ambição e consequente vontade de continuar a melhorar. Prova disso é o seu serviço, muito aperfeiçoado nos últimos tempos”, comentou.

“Por mais que já estejamos acostumados, o que o jogador sérvio conseguiu é tão incrível quanto admirável. É incrível que 15 anos depois daquele 2008, em que levantou seu primeiro Slam em Melbourne, ele conseguiu novamente pela 10ª vez lá, mostre um nível de tênis tão impressionante” finalizou o treinador espanhol.

Comentários