Notícias | Dia a dia
WTA define finalistas para votação do ponto do ano
13/12/2018 às 18h52
Publicidade
Publicidade

Miami (EUA) - Depois de uma primeira fase de votações on-line, a WTA apresentou as quatro finalistas para a disputa que vai indicar o ponto mais bonito da temporada 2018 do circuito. Jogadas de Simona Halep, Agnieszka Radwanska, Su-Wei Hsieh e Ons Jabeur são as indicadas.

Vencedora na votação nos últimos cinco anos, Agnieszka Radwanska concorre por um ponto feito contra a brasileira Beatriz Haddad Maia em Auckland. Halep tinha duas indicações e segue na disputa por uma jogada em Miami contra a própria Radwanska. Hsieh se destacou em Hiroshima contra a chinesa Qiang Wang, enquanto Jabeur fez um dos pontos mais bonitos da temporada na final de Moscou contra Daria Kasatkina.

Como já vem acontecendo nos últimos anos, a primeira fase da votação teve dez indicados que já foram escolhidos pelos próprios fãs como os melhores pontos de cada mês. Chama atenção o fato de Maria Sharapova ter três indicações e colocar nenhum de seus pontos marcados em Doha, Stuttgart e Montréal entre os quatro melhores do ano.

Confira e vote no melhor ponto do ano:

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis