Notícias | Dia a dia
Soares treina nos EUA com Murray e irmãos Bryan
17/12/2018 às 17h25

Soares e Murray partem para a quarta temporada jogando juntos

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - O mineiro Bruno Soares iniciou a fase mais intensa de sua pré-temporada nesta semana, em Miami, nos Estados Unidos. O atual número 7 no ranking mundial dos duplistas vem treinando com seu parceiro, o britânico Jamie Murray, além dos irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, lendas da modalidade, antes de partir para o início da temporada 2019.

Soares, que costuma fazer a pré-temporada em Belo Horizonte, mudou de planos para buscar um treinamento em nível mais alto ao lado de outros especialistas em duplas. "Começamos os treinos aqui em Miami. Vou treinar metade dos dias com o Jamie e a outra metade com os irmãos Bryan. A ideia é treinar bastante aqui, no alto nível o tempo todo e fazendo a melhor preparação possível".

O primeiro torneio da próxima temporada para Soares e Murray será o ATP 250 de Doha. "No dia 27 eu já embarco para o Qatar e acho que Miami tem tudo a ver com o que vamos encontrar no início do ano e no verão australiano, além de ter a oportunidade de treinar com o Jamie e com os Bryan, o que só ajuda minha preparação".

Atualmente com 36 anos, Bruno já soma 29 títulos no circuito mundial. Sua parceria com Murray parte para a quarta temporada seguida. Juntos, o mineiro e o britânico já conquistaram nove títulos, sendo dois Grand Slam, o Australian Open e para o US Open de 2016. Na última temporada, eles venceram três torneios, com destaque para o Masters 1000 de Cincinnati.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis