Notícias | Dia a dia
Kvitova e Sharapova jogarão em São Petersburgo
20/12/2018 às 10h11

Kvitova é a atual campeã do torneio russo em quadras cobertas

Foto: Arquivo

São Petersburgo (Rússia) - Realizado na semana seguinte à do Australian Open, o WTA Premier de São Petersburgo terá uma lista de nomes de peso. O torneio disputado em quadras duras e cobertas contará com a atual campeã Petra Kvitova e a ex-número 1 do mundo e hoje 29ª do ranking Maria Sharapova entre suas principais atrações no evento que será entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro.

Número 7 do mundo, Kvitova deverá ser a principal favorita em quadra. Outras duas jogadoras do atual top 10 estão inscritas, a nona colocada holandesa Kiki Bertens e a jovem russa de 21 anos e 10ª do ranking Daria Kasatkina.

O torneio ainda atraiu outras duas top 20, a bielorrussa Aryna Sabalenka e a alemã Julia Goerges. Já no top 30, nomes como a letã Jelena Ostapenko, a espanhola Carla Suárez Navarro, a eslavaca Dominika Cibulkova, a italiana Camila Giorgi e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich fazem companhia a Sharapova.

Vencedora do torneio em 2017, Kristina Mladenovic volta a atuar em São Petersburgo. Outras atrações serão Donna Vekic, Daria Gavrilova, Maria Sakkari, Katerina Siniakova e Anastasia Pavlyuchenkova. A última a entrar diretamente foi a francesa Alizé Cornet, 45ª coloada, enquanto a ex-top 10 suíça Timea Bacsinszky solicitou o ranking protegido para disputar o torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis