Notícias | Dia a dia
Murray recebe convite para o ATP 500 de Dubai
07/02/2023 às 13h43

Dubai (Emirados Árabes) - Campeão do ATP 500 de Dubai em 2017, o britânico Andy Murray recebeu nesta terça-feira um convite da organização e vai disputar o torneio em 2023. O ex-número 1 do mundo soma 17 vitórias e cinco derrotas na competição, tendo caído na segunda rodada no ano passado, superado pelo italiano Jannik Sinner.

“Voltar a Dubai traz muitas boas lembranças, principalmente 2017 e a final com Fernando (Verdasco). Minha forma está melhorando e meu jogo está melhorando, então o ATP de Dubai me oferece outra grande oportunidade para eu continuar subindo no ranking”, afirmou o atual 61 do mundo, que venceu os dois jogos mais longos do último Australian Open.

Murray se junta a nomes como o sérrvio Novak Djokovic, o russo Daniil Medvedev, o alemão Alexander Zverev e o campeão de 2022, o russo Andrey Rublev, entre os competidores deste ano. “Estamos muito satisfeitos em receber Andy de volta a Dubai”, disse Colm McLoughlin, vice-presidente executivo e diretor do torneio.

“Todo mundo sabe o quanto ele é uma figura importante no tênis britânico e, como vimos nas sete vezes que ele competiu em nosso evento, sempre atrai uma forte e apaixonada base de fãs. Ele aceitou nosso convite no ano passado e foi uma grande adição para o torneio. Estamos muito felizes por ter aceitado nosso convite mais uma vez”, complementou.

Comentários