Notícias | Dia a dia
Djokovic desembarca em Abu Dhabi para exibições
24/12/2018 às 09h29

Organização do evento divulgou imagens da chegada do sérvio

Foto: Reprodução/Instagram

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Escalado para a disputa de duas exibições durante o fim de semana, Novak Djokovic já chegou a Abu Dhabi nesta segunda-feira. A organização do evento divulgou nas redes sociais as imagens do sérvio desembarcando no aeroporto nesta segunda-feira.

Djokovic irá passar o Natal com a família já nos Emirados Árabes e inicia sua preparação para os dois jogos que fará na sexta-feira e no sábado. O primeiro desafio será contra Karen Khachanov ou Dominic Thiem, enquanto a segunda partida pode ser contra Rafael Nadal, Kevin Anderson ou Hyeon Chung.

Tradicional evento de pré-temporada, acontecendo às vésperas do fim do ano e servindo de preparação para o novo ano, terá sua 11ª edição. Djokovic tem três títulos do torneio amistoso, conquistados em dezembro de 2011, 2012 e 2013. O sérvio chegou a ser anunciado como uma das atrações no ano passado, mas desistiu dos dois jogos que faria, por conta de lesão no cotovelo.

Líder do ranking mundial, Djokovic fez um segundo semestre extremamente vencedor, com títulos de Wimbledon, do US Open e dos Masters 1000 de Cincinnati e Xangai, além dos vice-campeonatos no Masters 1000 de Paris e no ATP Finals. Antes de partir para o Australian Open, que começa no dia 14 de janeiro, o sérvio de 31 anos tem mais um compromisso no Oriente Médio e disputa o ATP 250 de Doha na semana que vem.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis