Notícias | Dia a dia
Djokovic acredita em novo título do Australian Open
26/12/2018 às 10h13

Djokovic não passou das oitavas em 2018

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Atual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic tem tudo para chegar no próximo Australian Open como o nome a ser batido. Campeão nos dois últimos Grand Slam de 2018, erguendo as taças em Wimbledon e no US Open, ele empata com o suíço Roger Federer e o australiano Roy Emerson como maiores vencedores em Melbourne, todos com seis conquistas.

‘Nole’ poderá aproveitar o bom momento para se isolar na liderança de troféus do primeiro Grand Slam da temporada, freando assim a série de títulos de Federer em solo australiano, uma vez que o suíço levou a melhor lá nas temporadas de 2017 e 2018.

“Para mim, jogar tênis vem da verdadeira emoção do esporte. Quando estrou em quadra tento me focar no que está acontecendo lá e em como eu posso vencer o game, direcionando minha energia toda para isso”, falou líder do ranking em vídeo promocional do Australian Open divulgado nas redes sociais.

“Sempre espero mais de mim mesmo. Já consegui levantar esse troféu seis vezes antes e por isso acredito que possa fazer novamente”, complementou Djokovic, que parou nas oitavas de final no começo deste ano, sendo surpreendido pelo sul-coreano Hyeon Chung em sets diretos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis