Notícias | Dia a dia
Cibulkova vira parceira de academia em Bratislava
26/12/2018 às 13h49

Bratislava (Eslováquia) - Ex-número 4 do mundo, a eslovaca Dominika Cibulkova inaugurou uma nova empreitada em sua vida. A tenista de 29 anos se juntou a academia Love4Tennis para ajudar a desenvolver o esporte em seu país. Ela postou uma imagem do lançamento em sua página no Instagram.

"Eu sempre sonhei em ter minha própria academia de tênis para ajudar talentos a realizar seus sonhos e não poderia estar mais feliz de me reunir com uma das melhores equipes da Eslováquia. Eles são tão animados e divertidos e me orgulho de apresentar a nova academia", escreveu.

"A ideia de ligar o meu nome com esta academia vem de alguns anos. Agora é o momento certo para isso, acredito que podemos levantar tantos talentos e construir algo maior. Estou feliz por poder participar ativamente do processo", completou.

Cibulkova também anunciou que planeja escrever seu próprio livro de memórias. Atual 25 do mundo, a eslovaca de apenas 1,60 m fez duas finais na temporada que passou, mas acabou amargando os vices em Budapeste e Estrasburgo. Sua última conquista veio em 2016, no WTA Finals.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis