Notícias | Dia a dia
Becker nega que será o novo treinador da Halep
27/12/2018 às 13h47

Becker teve até suposto salário divulgado

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Os rumores de que o alemão Boris Becker poderia ser o novo treinador da romena Simona Halep, que desde que ela rompeu com Darren Cahill, que decidiu fazer uma pausa de doze meses na carreira por razões familiares, foram encerrados nesta quinta-feira pelo próprio ex-número 1 do mundo. Ele usou as redes sociais para negar qualquer coisa relacionada ao assunto.

"Não houve conversas sobre ser o técnico de Simona, atualmente estou cheio de responsabilidades no mundo do tênis", disse o alemão, que chegou até a ver publicado um suposto salário na casa dos US$ 200 mil. Tudo acabou não passando de especulação e no fim Becker e Halep seguirão cada um seu caminho em 2019.

A romena começará a próxima temporada sem ter um treinador a seu lado. A número 1 do mundo deverá viajar sozinha para alguns eventos antes de definir um novo integrante para a equipe. Ela treinou com Cahill durante quatro anos e conquistou dez de seus atuais 18 títulos no circuito, com evidente destaque para seu primeiro Grand Slam, em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis